INFORMATIVO: ASEP- 02 // Jan, Fev e Março 2019

Atualizado: 19 de Out de 2019


Ref: Prestação de Contas - Período JAN/FEV/MAR/ - 2019


Prezados(as) Associados(as),


O dia 16 de janeiro de 2019 foi marcado pela transição da antiga Diretoria da ASEP, pela atual, denominada “Renovação & Transparência”, que oficialmente assumiu a ASEP com um saldo bancário no Banco do Brasil de R$ 1.236,15 (Hum mil, duzentos e trinta e seis reais e quinze centavos).


Até o momento não recebemos o fechamento administrativo e financeiro da gestão anterior, cujo prazo limite estabelecido para a prestação de contas foi o dia 14/04/2019, próximo passado.


No entanto, sem se prender ao histórico do exercício da gestão anterior não apresentado, a atual Diretoria da ASEP tem promovido a realização de vários encontros, já com muitas ações em fase de alinhamento, de maneira que a principal delas consiste em tomarmos conhecimento de como está a figura administrativa e jurídica da ASEP, para que assim possamos colocar em prática as ações pontuadas na nossa proposta de campanha.

Passados 03 (três) meses da nossa administração, tendo sido realizada a reunião formal da Diretoria da ASEP e Reunião do Conselho Fiscal, renovamos a todos os associados o convite para a livre consulta às pastas de prestação de contas desse período, com dados e informações devidamente auditadas e aprovadas pelos membros do Conselho Fiscal.

Nessas pastas, elaboradas em regime de caixa mensal, contém relatórios analíticos e

comprovantes das despesas realizadas pela Associação, assim como também, contém

informações sobre receitas e cota de inadimplentes.


Considerando que a Sede da ASEP ainda não está em funcionamento, pedimos a gentileza de formalizar a solicitação de vistas aos documentos, por meio de nossos canais de atendimento, para que possamos nos programar e permitir a apresentação dos referidos dados.


A Diretoria da ASEP reitera que essa iniciativa será realizada de maneira periódica (mensal) e será respeitada com o propósito de reforçar a lisura dos gestores, bem como estimular a transparência e objetividade na condução das ações sob a nossa responsabilidade.


Dessa maneira, reafirmamos o nosso compromisso com a clareza na gestão e na restauração da visibilidade e transparência em nossa administração bem como, no uso e na aplicação dos recursos, fazendo real jus à nomenclatura na nossa Chapa.


Atenciosamente

Diretoria | ASEP

Chapa Renovação & Transparência

Gestão 2019/2022


Fale conosco!

23 visualizações

Fale Conosco

      (11) 3091-4247

      (11) 97132-6084

      asep.poli@usp.br

      asep@usp.br

Visite-nos

Curtir

Gestão 2019 / 2022  

"Renovação e Transparência"

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA ESCOLA POLITÉCNICA - ASEP

Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, Bloco 13/14

Cidade Universitária - SP | CEP: 05508-020

© 2019 Desenvolvido por www.lacomuni.com | Todos os direitos reservados - ASEP